Pages

Subscribe:

sábado, 1 de agosto de 2015

Mai Gaymes

Não sei se vocês sabem, mas eu também sou uma desenvolvedora de jogos no RPG Maker~ e se você não sabia disso, está sabendo agora!
Boa né??

Bom, voltando ao assunto... Vim mostrar pra vocês um pouco dos meus trabalhos!

Eu ja desenvolvi alguns jogos, mas nem todos estão completos, tem uns cancelados e outros em desenvolvimento, veja:

Primeiro: Yu Gi Oh In Search of Glory:


Este é um típico jogo de YGO ao estilo TCG, e para a alegria dos fans mais exigentes, o jogo seguia as regras oficiais do anime, nada de a la Forbbiden Memories na parada.
O jogo contava com uma estória própria, ou seja, nada de Yugi ou outro personagem da franquia original, mas as cartas eram as mesmas do anime!

O protagonista era um carinha com pinta de 'badass' que queria entrar num torneio super importante de duelos de monstros pra mostrar a todos que ele não era um fracassado, olha ele aí:

Além de claro você poder competir nos torneios de cartas, você podia passear pelos mapas e realizar quests e tudo mais... Ao velho estilo RPG.
Dá uma conferida rápida aí num dos duelos do jogo, vai?



E umas atualizações nos efeitos especiais do game:


Se ficou interessado(a) no jogo, confere aí o blog oficial do mesmo e veja mais informações: http://ygoinsearchofglory.blogspot.com.br/

Segundo: Pokémon Grande Stadium:
Pode não parecer (ou talvez pareça) mas para quem cria jogos no RPG maker, criar jogos de pokémon é um puta dum clichê, mas fazer o que? Eu aderi ao clichê.
A estória deste jogo é um pouco diferente das que você encontra por aí num jogo desse estilo... Porque no caso do MEU jogo, você queria se tornar um líder de ginásio. Já pensou? Você com seu ginásio, os pokémons que você quiser ter, a badge que você achar melhor... Um ginásio para chamar de seu?
Então... E esta é a missão do seu personagem, batalhar nos duelos importantes da Ilha, para adquirir experiência e se tornar um grande líder de ginásio.
Os gráficos e jogabilidade? No bom estilo dos pokémons para GBA:

Eu enfrentando um Pidgey muito ameaçador.

Uma luta entre Kiko e Chaves, rs.

Tinha uma escola para futuros líderes de ginásio numa cidade, assim você saía de lá expert.

Mandando nudes para o professor Oak (é brinks pessoas)

Quests idiotas...

Minha humilde coleção.

Se você se interessou pelo jogo, acesse o seguinte link (http://depositodesistemasml.blogspot.com.br/2014/04/pokemon-grande-stadiun.html) para mais informações.
Eu tenho uma versão BETA do projeto aqui no pc, se interessar, peça aí nos comentários.


Terceiro: As aventuras de Veemon:
Podem zoar o nome do jogo, tô nem aí...
Bem, na verdade esse jogo era uma versão de demonstração pra um tutorial que eu estava criando, mas me empolguei um pouco, aí fiz isso.

O jogo é de plataforma (tipo Mário, sabe?) e você tem várias habilidades.
A estória é o seguinte: Myotismon ataca uma ilha lá no digimundo, e seus companheiros digimaus dominam cada canto da mesma, cada um representando uma estágio do jogo.
Eles colocaram um vírus perigoso dentro de falsos digitamas e os espalharam pela ilha, então todos os digimons em volta ficam infectados e se tornam soldados dos digimaus.
Ninguém desconfia dos tamas porque são apenas ''ovos de bebês''. 
Todos os digimons da ilha são infectados pelo vírus e se tornam bobos manipulados... (Tipo o que a Dilma faz com o povo, mas isso não vem ao caso, hehehe).
Veemon não foi afetado pelo vírus porque ele estava no mundo real com seu domador (que coisa não?) Então quando Piclemon o avisa do que está havendo, ele inicia uma jornada contra o mal.

Você pode nadar (se estiver dentro da água), andar no teto, afundar na areia movediça, deslizar no gelo, andar num carrinho elétrico, escalar, e muito mais...

No jogo você pode coletar os digimentals e digievoluir para algum digimon armadura do Veemon:

Com Flamedramon você pode atirar bolas de fogo nos seus inimigos.

Com Raidramon você também pode atirar ataques de longa distância, e ainda pode correr!

Se coletar o raro digimental do milagre e se tornar Magnamon, você pode ficar indestrutível por uns instantes.

E ainda você pode degenerar ou evoluir sem o digimental:

O XVeemon soca os inimigos (ataque de curta distância) e ainda pode voar por uns segundos!

Quando você degenera e se torna Demiveemon, você pode atravessar passagens pequenas.

Mas você joga mesmo com o Veemon que tem o poder de pisar nos inimigos e derrotá-los, e a cabeçada Veemon que destrói obstáculos no caminho.

O jogo conta com estágios diversificados, interação com objetos do cenário e outros inimigos (um mais diferente do que o outro) e tomara que proporcione muita diversão a todos.


Quarto: Digimon Tamagotchi:
Tá, outro jogo de digimon que eu fiz, mas esse é diferente: É sobre um tamagotchi, onde você pode cuidar do seu digimon, dando a ele comida, carinho e treinando ele na arena para evoluir.
É literalmente um bichinho virtual:


O jogo foi inicialmente criado para um concurso de jogos e aí eu resolvi aperfeiçoá-lo.

Eu alimento esse enorme Birdramon com uma torta...

O legal do jogo (minha opinião) é o sistema de arena de batalha, onde você pode lutar com seu digimon contra outros digimons por lá, num estilo de jogo como Street Fighter, por exemplo: Player VS CPU, olha aí:


Não tá acreditando? Dá uma olhada em algumas batalhas no jogo:




Tô disponibilizando o link de download de teste a arena do jogo, onde você pode jogar com todos os digimons, link: https://drive.google.com/open?id=0B6g-Gmu2sFeYWThWcENXOHkxaVE
Dicas pra testar a DEMO:

Teclas:
Para golpear normalmente pressione a tecla "Q";
Para andar pressione os direcionais no teclado, esquerda (<) e direita (>);
Para defender um golpe pressione para baixo;
Para pular pressione para cima.

Skills:
Na versão de testes o digimon terá todas as habilidades desbloqueadas, pressione as seguintes sequências para habilitá-las:

Ataque nível 1 -> Pressione duas vezes pra frente e depois Q;
Ataque nível 2 -> Pressione duas vezes pra trás e depois Q;
Ataque nível 3 -> Pressione pra frente, pra trás, pra frente e Q;
Ataque nível 4: Trás, frente, trás, Q.

Outra coisa no jogo é que você pode jogar uns mini-games marotos pra ganhar dinheiro e EXP... São 12 mini-games ao todo:

Você ganha um digimon aleatório ao iniciar o jogo, à princípio todos os da primeira temporada, mas tô pensando em adicionar os digimons principais até a terceira temporada:

Digimons atualmente disponíveis no jogo:
 BotamonKoromonAgumonGreymonMetalGreymonWarGreymonPunimon TsunomonGabumonGarurumonWereGarurumonMetalGarurumonPoyomon TokomonPatamonAngemonMagnaAngemonSeraphimonYukimiBotamon NyaromonPlotmonAngewomonOphanimonYuramon TanemonPalmonTogemonLillymonRosemonNyokimon YokomonBiyomonBirdramonGarudamon Phoenixmon PabumonMotimonTentomonKabuterimonMegaKabuterimon HerculesKabuterimon Pichimon BukamonGomamonIkkakumonZudomon Vikemon

O jogo também conta com um inventário onde você guarda alimentos, itens, troféus e medicamentos no jogo:


Um carinha aleatório fez um gameplay do jogo, vê aí:


Para mais informações do jogo, acesse: http://digimontamagotchirpgmaker.blogspot.com.br/

Você pode baixar a versão do Tamagotchi que o menino aí jogou, neste link: https://www.dropbox.com/s/9goozcyoxe7kcx1/Sistema%20de%20PET.zip?dl=0

Quinto: O sequestro dos Tiny Toons:


E pra você não falar que eu só faço jogo de anime, aí vai mais um ao estilo plataforma (Mário, lembra?) inspirado no desenho dos Tiny Toons:

A estória é focada em Buster Bunny (Perninha) um coelho azul que comanda o time de futebol regional infantil.
Quando seu time compete contra um time famoso da região, comandado por Loy (Um garoto mimado, filho de um milionário psicopata) e que posteriormente perde, tudo se incia.
Após a derrota, Loy, não admite perder, muito menos por um time qualquer, e por esses motivos foi se queixar para seu pai sobre o fracasso. 
Indignado com a derrota do filho, o Milionário manda seus capangas sequestrarem os jogadores do time de Buster Bunny, e envia-los para a Ilha Ooaka, uma ilha vulcânica muito perigosa que contém dezenas de criaturas sombrias e malévolas vivendo por lá.
Buster Bunny recebe uma carta misteriosa que foi inserida abaixo de sua porta, dizendo que seus amigos foram sequestrados e que para resgata-los, Buster Bunny deveria enfrentar os perigos da Ilha, e posteriormente jogar uma nova e diferente partida de futebol com ele, o milionário, pai de Loy.
Junto da carta, Buster encontrou um mapa indicando os caminhos que deveria traçar pela ilha, para encontrar seus amigos e resgata-los. Será que ele conseguirá?


     O gameplay é um ponto crucial do jogo: Contém diversas habilidades para o personagem, desde correr, pular, escalar, cair, jogar tomates explosivos, destruir inimigos, se firmar em objetos e etc...
Você pode conferir um pouco da jogabilidade através deste vídeo de um teaser do mesmo:


Quer mais informações? Veja o link: http://projetomayleone.blogspot.com.br


TRUCOOOOOOOOOOOO!
Também to fazendo um jogo de truco pra você humilhar a concorrência com suas jogadas master, confira:



E é isso gente, espero que tenham gostado do meu trabalho no ramo de desenvolvedora de games.

Fui!!!








0 comentários:

Postar um comentário