Pages

Subscribe:

sábado, 21 de março de 2015

50 fatos sobre mim

Olá, oi, ei, tudo Bueno? Então... Tive a idéia de deixar registrado aqui no blog (como de costume) os 50 fatos sobre mim!
 É, daí você se pergunta... Por que eu vou querer saber da vida dessa menina aí que nem conheço?
Então meu (a) querido (a), se você não me conhece vai poder me conhecer agora com essa “pequena” lista de fatos, e outra... Se você não me conhece porque está no meu recanto? Vish.
Bem, vamos lá...



  1. Eu já fui miss caipirinha na escola em 2001, na primeira série;
  2. Eu dou aulas de matemática num reforço às sextas-feiras e ganho uma grana com isso;
  3. Eu falo alemão e inglês;
  4. Quando eu era pequena uma médica me diagnosticou com leucemia, e depois do pânico que minha mãe passou, refizeram os exames e deu apenas uma leve Talassemia;
  5. Eu prefiro dormir no escuro do que na claridade, até mesmo um abajur pode estragar meu sono;
  6. Meu gênero favorito de filme é terror;
  7. O primeiro livro que eu li foi “Sem Medo de Viver”;
  8. Minha banda favorita é Rammstein, mas apesar de tudo meu gênero favorito de música é POP;
  9. Eu sei todas as capitais dos países, territórios e regiões autônomas do mundo, incluindo suas respectivas bandeiras e localização no mapa;
  10. Quando eu era pequena ganhei uma competição de desenho no shopping, mas o que era avaliado era a criatividade da criança não o desenho em si. Ganhei R$ 100,00 num vale-cupom incluindo todas as lojas do shopping, e como na época cem reais valia bem, fizemos a festa... Comemos no McDonald’s e compramos vários brinquedos e roupas;
  11. Tenho medo de mariposas;
  12. Minhas cores favoritas são o rosa e o lilás;
  13. O “Leone” do meu nome não é nickname de internet, é meu sobrenome mesmo, vindo do meu pai que é filho de Italiana;
  14. Nasci em São Paulo- capital;
  15. Eu não gosto de chocolate, bolo nem de pizza;
  16. Eu detesto gente que me cobra as coisas;
  17. Meu canal favorito do YouTube é o Parafernalha;
  18. Eu perdi meu BV com 11 anos;
  19. Meus filmes favoritos são na ordem: “Titanic”, “The Green Mile” e “Der Untergang”;
  20. Eu sei montar uma tabela periódica decabeça;
  21. Quando eu estava na 5ª série eu ganhei e perdi ao mesmo tempo uma bicicleta numa rifa. Perdi porque no dia do sorteio eu faltei (T__T);
  22. Meu sonho é viajar para a Alemanha e Itália;
  23. Minhas três séries do coração são: The Walking Dead, Orange is the New Black e Breaking Bad;
  24. Meu sonho é fazer uma tatuagem no tornozelo;
  25. Eu já cortei minha mão esquerda com um copo de vidro, e até hoje meu dedo indicador dói se pressionado com muita força, graças à uma sequela do corte que foi muito profundo;
  26. Quando neném, eu apareci numa revista sobre bebês, fazendo propaganda de pomada;
  27. O primeiro jogo que eu cheguei no final foi o Magical Hat do Megadrive;
  28. Quase morri quando tinha 4 anos. Uma mulher mordeu minhas bochechas numa festa, no que ocasionou uma infecção no local que me levou aos 40 graus de febre;
  29. Eu falo rápido demais, e na maioria das vezes as pessoas pedem para eu repetir algumas frases;
  30. Meu programa de TV favorito é o documentário do Discovery: Histórias de Emergência;
  31. Eu não posso ver sangue se não tenho vontade de desmaiar. Meio irônico se você ler novamente o fato acima, rs;
  32. Não bebo água regularmente, as pessoas têm que me lembrar que eu devo beber água. Capaz de eu ficar um dia inteiro sem colocar uma gota na boca;
  33. Já fui convidada para ser modelo em 2009, mas não aceitei;
  34. Eu amo brincos grandes, principalmente se forem de argola ou corações;
  35. Amo jogar jogos de baralho como Poker, Truco e Canastra;
  36. Já conheci a galera do "É o Tchan!", quando eles se apresentaram no shopping Paulista. Eles me deram um cadarço de sapato... WTF...?
  37. Já fui muito fã da Britney Spears;
  38. Quando eu tinha sete anos, cantei no karaôke no meio do supermercado Carrefour, e ganhei 98 de 100 pontos no final, ao cantar ''A Lenda'';
  39. Já enchi um caderno inteiro com histórias em quadrinhos que eu mesma inventava;
  40. Meus doces favoritos são as balas FINI;
  41. Já tentei aprender a tocar piano;
  42. Eu prefiro o frio do que o calor, e a noite do que o dia;
  43. Eu era dona de um monte de comunidades no Orkut;
  44. Minha atriz favorita é a Kate Winslet;
  45. Odeio carnaval;
  46. Eu me dou muito bem com minha irmã <3;
  47. Não sou muito de abraçar as pessoas;
  48. Quando eu era adolescente vivia com um boné rosa na cabeça;
  49. Não suporto tomar Novalgina, já até vomitei numa médica quando era bem pequena, porque ela me forçou a tomar o bendito remédio! Pelo menos eu sujei o avental branquinho dela, haha!
  50. E pra completar... Se eu tiver uma filha, quero que o nome dela seja Laura.

0 comentários:

Postar um comentário