Pages

Subscribe:

domingo, 25 de janeiro de 2015

A postadora dessa joça

Vou postar aqui algumas fotos minhas...


P&B Style!


 Foi foto do perfil do face por um tempo...


Doente kkk.


Black Glasses 8)


Segurando o presente da minha best


O filtro do instagram escureceu muito esta foto...


Um anglo diferente...


A língua da jararaca. xD


Um dia desses aí no parque...


E essa cara? kkkk


Bico ;*


Eu e o style da minha franja. ;D


Espantada. :O


Outra foto com o style da minha franja!


Odeio essas bordas do insta.


Com frio. :s


P&B style again


Tirei essa foto pra ver o cabelo por trás, mas meh...


Adoro esse xale... 



 The nerd.




Foto no espelho é tudo né?



De preto. 



Bicoo


Vou comprar uma capa pra esse cel...


Olhar desolado

Print de um video sapsakspa

(...)

Rs













Agora as fotos da infância:

Com chapéu de cowboy. :)


Passeando no shopping...


Cara de fome, sim!


Que criança simpática... (Sim, tá ruim a qualidade da foto... Mas é foto da foto, né? kk)


Com cara de psicopata na páscoa. 


0 comentários:

Postar um comentário